.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$>

Histórias fílmicas que valham a pena. Fotos insignificantemente indispensáveis.

segunda-feira, maio 15, 2006

TUDO POR DINHEIRO

O Advogado do Diabo é um filme bem porcaria.

Daí, alguém se lembrou da premissa original de ter Al Pacino como um cara influente que joga e brinca com as pessoas, que pega jovens promissores e os transforma em marionetes de seus quereres e esse mesmo alguém resolveu pegar essa idéia, mudá-la um pouquinho e a transformou na bomba Tudo Por Dinheiro.

Vai um pouco além da minha compreensão o porquê da realização desse filme. Alguns motivos aparentes seriam: veículo para o canastra-péssimo-braços-abertos Matthew MacConaughey; Rene Russo é produtora executica do filme, e tem um papel tocante como uma ex-junkie mãe de família que segura as pontas do doido Al Pacino, seu marido; Al Pacino precisa de grana pra pagar algumas contas perdidas.

Ou o estúdio precisava lavar dinheiro e resolveram fazer qualquer coisa. Mas qualquer coisa mesmo. Pelamordedeus!!!

E o pior é que eu fui ver o filme. Pelo menos não tive que pagar, ganhei convite.

O filme é tão patético que a coisa que mais se repete no filme é Pacino falando do físico do texano mala que tenta se fazer passar por ator bacana, mas continua ficando sem camisa boa parte do filme.

Na verdade esse post nem deveria existir, eu deveria ignorar completamente esse filme, mas aqui é mais um desabafo por não acreditar em como funciona a indústria americana de cinema.

Be happy:
Comments: Postar um comentário


This page is powered by Blogger. Isn't yours?