.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$>

Histórias fílmicas que valham a pena. Fotos insignificantemente indispensáveis.

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Você acredita em coincidência?
Eu não.
Prefiro pensar em sincronicidade, ou qualquer coisa parecida.
Bom, eu só comi tapioca, na minha vida, nem me lembro quando, mas tinha sido só uma vez.
Até hoje.
Fui na casa de uma amiga ajudá-la com o computador, instalar programas novos. Fomos eu e ela tomar um café na padaria ao lado da casa dela e pra nossa surpresa, na entrada da padaria, tinha uma mesa com fogareiros, panelas, recheios e uma cozinheira fazendo…tapioca!
Bom, comi!
Delicioso!
Agora já são 3 horas da manhã.
Tô de novo num daqueles dias de sono demorando pra chegar e tô com a tv ligada, zapeando e cheguei na globo e começou um filme com a Julie Andrews, engraçado, musical dos anos 60’s.
Começo assistir, e o primeiro número de dança é dentro de um elevador. Hilário!
Daí tem uma festa, com moças esperando serem tiradas para dançar pelos moços. Um deles tira Julie para dançar e diz a ela que quer dar um nome à dança e pergunta o que ela comeu no jantar. O que ela responde? TAPIOCA!!!!!!
Até parei de prestar atenção no filme e vim escrever.
É muita coincidência pro meu gosto!
E mais uma agora: fui procurar o ano do filme no IMDB e descobri que é de 1967, o ano que eu nasci.
Parece que eu tô pirando com teorias da conspiração.
Hehehe.
Vou voltar ao filme.
Be happy:
Comments: Postar um comentário


This page is powered by Blogger. Isn't yours?