.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$>

Histórias fílmicas que valham a pena. Fotos insignificantemente indispensáveis.

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Bom, errei um monte e acertei algumas.
Pra meu deleite, Menina de Ouro levou os melhores prêmios, filme, direção, atriz, e ator coadjuvante.Merecia mesmo.
Eu só fiquei torcendo pelo Scorcese porque o cara é muito foda me nunca ganhou, mas como eu disse antes O Aviador é muito porcaria, filme menor dele.
Jamie Foxx ganhou como ator como esperado, hoje vou assistir Ray! hehehe
Gostei que O Aviador tenha ganho prêmio de fotografia, é linda mesmo. Mas achei injusto Menina não ter sido indicado para fotografia, porque é magistral o claro/escuro do filme. E o filme do Scorcese ainda ganhou em figurino, direção de arte, e montagem. Gostei porque a montadora do filme montou todos os filme do Scorcese e sempre que em revistas fazem matérias sobre montagem, edição, as matérias são com ela. A mulher arrasa!
Os Incríveis ganhou como animação, que bom!
E obviamente Mar Adentro levou, filme ridículo. O filme alemão indicado "Downfall" é o filme do Hitler, tô doido pra ver. MAs claro que não ganharia.
Outro prêmio bom foi de roteiro para Brilho Eterno ( o outro foi pra Sideways).
A bobagem da noite pra mim foi a Cate ganhar. Repito: ela tá caricata no filme, ruim que dói!
E só.
Festinha besta.
Só gostei da Giselle na primeir afila...hehehe
Be happy:
Comments: Postar um comentário


This page is powered by Blogger. Isn't yours?